sexta-feira, 7 de maio de 2010

Porta e... dia das MÃES


Hoje estava navegando no site da revista Casa e Jardim e vi uma porta que me deixou encantada. É que estou querendo uma porta diferente. Ela não pode ser de mateira por causa dos nossos filhinhos de pena: Tunico e Lindinha. Ela não pode ser totalmente fechada porque preciso que entre claridade na sala.
Como não sou expert neste negócio de blog, não consegui colocar a foto da porta lindona aqui, então a disponibilizei em meus favoritos.
Bjs e até mais.

PS. ontem, dia das mães ganhei um livro que queria muito ler: "A menina que roubava livros" e muitas cartinhas. Fui homenageada na Igreja: Ganhei um botão de rosas e assisti a um vídeo lindo que tinha a foto das minhas fofinhas. Fiquei emocionada! Ah! tive o privilégio de passar o dia com a minha mãe e comer o delicioso arroz-doce que só ela sabe fazer.

Obrigada por tudo Senhor!

PS. Este post está com a data errada. É que estou alterando um que tinha ficado repetido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário